Solistica Clients Summit Brasil 2021

Sep 2, 2021 | Institucional

Hoje, 02 de setembro de 2021, se realizou o Clients Summit Brasil. O evento ocorreu às 17:30, horário do Brasil, e foi 100% online. A abertura, teve a participação de Jorge Bayona, CCO Global, que destacou as novidades e o diferencial de Solistica em atender às necessidades de cada cliente através de processos e soluções customizados para cada segmento, indústria e região.

O Clients Summit Brasil também contou com a ilustre atuação do professor e escritor Leandro Karnal com seu painel, “Recriar, Reiventar ou Desaparecer”.

Mauricio Motta, Head das Operações e Negócios de H&N, moderou o painel de clientes onde se discutiu os desafios de cadeia logística. O painel contou com a participação de Gerado Vargas, Vice President Delivery Latam de Johnson & Johnson, José C Rappaci, General Manager de MARS, Fábio Miguel, Diretor de Logística da Boticário e Helton Vecchi, Managing Director da Do Terra Brasil. Ao final do evento fomos brindados pelas palavras de Luis Eraña, CEO de Solsitica, que destacou a estratégia da empresa em colocar o cliente como foco das decisões e as transformações vividas para se solidificarem como parceiros estratégicos dos clientes e como maior Operador Logístico Integral 3PL da América Latina.